info

Ops, o seu navegador encontra-se desatualizado ou é incompatível.
A Conexão Roche foi construída sobre tecnologias modernas e acessíveis. Para uma navegação eficiente e segura, é necessário que você atualize seu navegador para uma versão mais recente ou dê prioridade aos navegadores indicados.

Webinar Telemedicina em Foco

No atual cenário da COVID-19, a telemedicina tornou-se um meio essencial no relacionamento entre os profissionais da saúde e os pacientes; pensando nisso, a Roche reuniu 3 startups especializadas na área, um médico e um advogado para nos trazer uma visão prática, jurídica e personalizada sobre como facilitar o seu acesso a essa tecnologia.

O nosso Webinar contará com uma introdução à telemedicina, aspectos jurídicos e práticos, apresentações de cada startup especializada e o esclarecimento das principais dúvidas sobre o tema.

 

Speakers:

 

Dra. Alessandra Morelle
Oncologista e Doutora em Clínica Médica – CEO Tummi

 

Dr. Marcos Coltri
Direito Médico e Odontológico; Defesa profissional; Responsabilidade Civil; Processo Ético; Professor e Palestrante.

 

Amparo Saúde
Uma empresa de tecnologia e saúde com atendimento primário, medicina da família, plataforma de telemedicina e prontuário eletrônico

 

Amplimed
Uma plataforma de gestão de clínicas em nuvem com prontuário eletrônico e telemedicina que otimiza a experiência entre médicos e pacientes.

 

Amplimed
Uma plataforma de gestão de clínicas em nuvem com prontuário eletrônico e telemedicina que otimiza a experiência entre médicos e pacientes.