info

Ops, o seu navegador encontra-se desatualizado ou é incompatível.
A Conexão Roche foi construída sobre tecnologias modernas e acessíveis. Para uma navegação eficiente e segura, é necessário que você atualize seu navegador para uma versão mais recente ou dê prioridade aos navegadores indicados.

Anvisa concede Autorização de Uso Emergencial para REGN-COV2

Como amplamente divulgado pela imprensa, em 20 de abril de 2021, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) aprovou o uso emergencial do coquetel de medicamento composto pelas moléculas casirivimabe e imdevimabe, também conhecido como REGN-COV2, da Roche em parceria com a Regeneron. O coquetel será uma opção terapêutica para o tratamento de  pacientes ambulatoriais com 12 anos ou mais, infectados pelo SARS-CoV-2, vírus que causa a COVID-19, sem necessidade de suplementação de oxigênio e com risco de progressão para a  forma grave da doença.
 

Embora este avanço científico traga uma perspectiva positiva para o tratamento da doença e esperança aos pacientes brasileiros, a Roche Farma Brasil reforça os desafios inerentes à complexa produção de medicamentos biológicos e sua distribuição frente à alta demanda global. Ainda que represente uma conquista de valor imensurável para a ciência, a Roche entende que nenhuma abordagem, sozinha, será suficiente para corresponder a esta pandemia. Por este motivo, a  empresa continua a colaborar com parceiros da indústria para identificar e apoiar o desenvolvimento de inovações que ajudem a sociedade a superar este período de crise.
 

Com a aprovação regulatória para uso emergencial concedida pela Anvisa, órgão cujos esforços e senso de urgência têm sido incansáveis no combate à pandemia, atualmente, a Roche está conversando com representantes do Ministério da Saúde com o intuito de encontrar alternativas que permitam o acesso ao coquetel casirivimabe e imdevimabe aos pacientes no Brasil o mais rápido possível. 
 

Neste momento crítico, a Roche centralizará as negociações junto ao Governo Federal, em linha à postura adotada em todos os países em que atua, e permanece comprometida em apoiar o Brasil a superar este momento de crise.
 

Seguimos comprometidos em suportar nossos clientes e a população brasileira neste momento sensível e permanecemos à disposição para outras informações que se façam necessárias por meio do Serviço de Informações Roche – 0800 772 0289.
 

Roche Farma Brasil